terça-feira, 21 de abril de 2015

Saudades...imensas saudades...

Ahhhhhh... Ahhhhhh... suspiro profundo ao voltar aqui novamente, queria ter voltado antes mas até lembrar que o e-mail (que fiz só para blog e por sinal leva o mesmo nome migalhaspelochao) foi um pouco difícil, lavando a louça lembrei que talvez poderia ser esse o nome e vim procurar..e aqui estou FELIZ por voltar. 
Amo escrever, escrever sobre aquilo que  me sustenta, o que me enche de alegria e abundante PAZ, Jesus Cristo - Dele provém toda minha inspiração!!!
Dei uma olhada na última postagem 25/03/2012 e veio-me a lembrança da alegria que senti quando li esse livro "Por Esta Cruz, Te Matarei" pela primeira vez, fiquei em estado de êxtase, queria que todo mundo lesse, soubesse o tesouro que continha um livro que cabe na palma da mão. 
Parei de escrever não foi por falta de livros nem de inspiração, mas 2012 foi um ano que Deus me permitiu ser mãe pela segunda vez, e tirando o mal estar dos primeiros meses, decidi me dedicar inteiramente a minha mais nova aquisição - um bebê!!! Todo meu tempo era voltado para ele, ainda sendo gerado e minhas prioridades estavam sendo reorganizadas. Queria mudar muitas coisas em relação a primeira gestação e como não nasci sabendo, tive que pesquisar e estudar bastante. Depois que Isaque nasceu (outubro/2012) foi o tempo de me envolver e me apaixonar em ter um recém-nascido meu, novamente em meus braços, vivi com ele seus dois primeiros anos intensamente, Deus me permitiu isso! Fiz da maternidade minha prioridade - amamentei exclusivamente até seus 6 meses de vida e prolonguei a amamentação até os 2 anos e 1 mês de Isaque, o desmame foi lindo, perfeito, sem sofrimento para ambos, Deus me permitiu viver a maternidade que sempre sonhei - Toda Honra e Toda Glória ao Seu Nome!!!
Três anos se passaram, dois filhos, um marido e um cachorro (o último teve que ser doado, rsrs), nova casa, nova cidade, novo estado - um novo que é velho, voltei para minha terra natal. A maternidade trouxe novas prioridades e entendi que vínculos familiares são essenciais quando somos pequenos. Meus filhos precisavam viver isso, conviver com avós, tios, e uma cambada de primos, rsrs...
Depois desse tempo, vi que era a minha hora de retomar minha vida, meus prazeres, o maior deles é ler (o que tenho feito bastante) e escrever (esse estava faltando). Agora minha alegria está completa!!! 
Ainda não decidi o que vou começar a escrever, qual o livro compartilhar, se continuo com o que estava escrevendo... Deus sabe! Ouvidos sensíveis a Sua doce voz Santo Espírito é o que peço. 

"Quando despertar, terei a plena satisfação de ver Tua semelhança em mim." Salmos 17:15

Graça e Paz.